A Zaz Essence se responsabiliza pelo envio exato do produto escolhido pelo cliente no momento da compra, mas caso ele queira poderá devolver ou trocar.
Você poderá devolver ou trocar o seu pedido em até 7 (sete) dias contados após a data de recebimento do pedido no seu endereço.
Para isso, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, uma foto do produto e o motivo da troca ou devolução.
Lembre-se que o produto não deve conter indícios de uso e precisa estar em sua embalagem original.
Você poderá devolver o produto e optar pelo reembolso, vale-compras ou troca por outro produto de mesmo valor.
Os custos pelo frete para troca do produto é de responsabilidade do cliente.
A restituição de valores será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Para pagamentos realizados via Pix ou boleto bancário, nós da Zaz Essence faremos o reembolso.
Para pagamentos por meio de cartão de crédito, entraremos em contato com a plataforma de pagamento para pedir o estorno. Ressaltamos que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 3 (três) faturas para estornar o valor em sua fatura.
Ressalta-se que o estorno/reembolso será realizado somente após o recebimento e comprovação de que os produtos estão sem sinais de uso e em perfeito estado.
Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.
Destacamos que após os 7 (sete) dias corridos, a Zaz Essence não possui qualquer obrigação de restituir o dinheiro ou realizar a troca de um produto que não apresentou defeito.
Recebeu a sua caixinha e percebeu que o seu produto apresenta defeito ou dano, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e fotos e/ou vídeos do produto mostrando o defeito apresentado.
Após análise, caso não seja constatado mau uso ou armazenamento incorreto, você poderá optar pela troca por um produto do mesmo valor/modelo ou voucher de desconto do valor do produto em nosso site.
Nós da Zaz Essence embalamos com muito amor e carinho os produtos para envio, porém os correios e transportadoras podem não ter o mesmo cuidado e, infelizmente, acidentes podem ocorrer. Se você receber o seu pedido e notar algum dano na embalagem, por exemplo, vidro quebrado por conta do transporte, a Zaz Essence se responsabiliza por essa situação.
Pedimos que envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento. Faremos a análise e o reenvio do mesmo produto será realizado em até 3 dias úteis.
Os custos pelo frete por defeito ou dano é de responsabilidade da Zaz Essence.